Rádio Podcast - Programa da semana
Culto ao vivo - Domingos às 20h

« Página inicial

Você é um dos poucos que serão salvos?

Pr. Mário Hort

Alguém perguntou: 

“Senhor, são poucos os que se salvam? Façam tudo para entrar pela porta estreita. Pois eu afirmo a vocês que muitos vão querer entrar, mas não poderão.” 

Lucas 13:23,24

Se você continuar seu modo de viver, poderá estar entre os poucos que serão salvos?

Oração de Moscou

“Deus, eu me prostro diante do Senhor, aqui em Moscou, e suplico que o Espírito Santo faça sentir a luz da graça divina na alma de cada pessoa que visualiza alguma página desta escrita, de tal forma que sua vida seja abençoada. 

Senhor, só a Sua graça pode fazer a luz do céu brilhar na alma de alguma pessoa. Somente a SUA mão pode retirar esta pessoa do mais profundo abismo da depressão e de alguma angústia que invadiu sua vida. E tudo pode se fazer novo a partir desta súplica, que elevo ao Senhor aqui em Moscou, que será repetida por todos que buscam a sua face, amém.” 

Com esta oração foi iniciada a escrita do livreto em suas mãos. Eleve também o seu clamor ao Senhor por este mensageiro.

A questão é: salvação ou condenação?

Todas as ordens que o Espírito Santo me deu foram decisivas para minha vida. Eu não tive como desistir de compromissos dados por Deus, mesmo em desafios quase impossíveis.  

E foi desta mesma forma que chegou a inspiração que me levou à Moscou. Escrevo estas linhas no último dia de minha estadia nesta cidade. 

Agora, despedindo-me da capital russa, pergunto: “Você será um dos poucos que serão salvos?” Caso você esteja convicto de que “não” estará entre os poucos salvos, para onde irá? Onde passará a eternidade?

Moscovitas, esquimós, brasileiros, australianos, chineses... Todos nós devemos saber a resposta, pois da fé individual depende a eternidade de cada pessoa. 

Mostrar todos os livrinhos Faça sua encomenda de livrinhos