Rdio Podcast - Programa da semana
Culto ao vivo - Todos os Domingos s 19h30m

Página inicial

As torres gêmeas da Alma II

Pr. Mário Hort

Deus odeia o divórcio

Malaquias 2:13 – 16:   ... vocês gemem e choram, cobrindo de lágrimas o altar de Deus porque ele já não aceita mais os sacrifícios que vocês oferecem.14 E cada um de vocês pergunta: “Por quê?” É porque Deus sabe que você tem sido infiel à sua esposa, a mulher com quem casou quando era moço. Ela era sua companheira, mas você quebrou a promessa que fez na presença de Deus de que seria fiel a ela.15 Não é verdade que Deus criou um único ser, feito de carne e de espírito? E o que é que Deus quer dele? Que tenha filhos que sejam dedicados a Deus. Portanto, tenham cuidado para que nenhum de vocês seja infiel à sua mulher.16  Pois o SENHOR Todo-Poderoso de Israel diz: - Eu odeio o divórcio; eu odeio o homem que faz uma coisa tão cruel assim. Portanto, tenham cuidado, e que ninguém seja infiel à sua mulher.

O E-Mail que fez surgir o tema “As Torres Gêmeas da Alma II”:

"Graça e paz do senhor. Vocês estão muito longeemNova York e eu oro por vosso trabalho e glorifico a Deus por vossa vida.

Não parem nunca de fazer estes livrinhos... Pois, eles estão em muitas cidades e estados. Satanás está destruindo as famílias e  até mesmo pastores. Aqui há muitos lares destruídos. O vosso trabalho referente aos casais, com certeza é um projeto de Deus.

Quero dizer que eu tenho meu lar restaurado novamente pelo senhor Jesus. Satanás tentou destruir, mas Deus o edificou novamente.

A separação é pior que a morte. Ninguém está preparado para a separação. A morte é natural e Deus nos conforma quando perdemos um ente querido salvo por Cristo, mas a separação é salário do pecado, perda dolorosa e dor infinita para a qual não há consolo, falando humanamente. A separação foi a pior dor da minha vida! Então busquei ao Senhor, confiei em Deus e Ele me devolveu a felicidade do lar, mas na época foi a pior coisa que aconteceu em nossa casa. Pois, sabíamos que se não acontecer uma mudança vamos para o inferno.

Vou fazer missões com vocês em hospitais, delegacias, farmácias, bancos e na rua entregando os livretos, onde quer que Deus me mandar.

Eu somente queria relatar que as famílias estão gemendo e sofrendo  por causa do pecado e das separações, até hoje eu não vi uma separação que fosse boa. Deus abençoe vocês." Helga – Maranhão

Mário Hort

Mostrar todos os livrinhos Faça sua encomenda de livrinhos