Rádio Podcast - Programa da semana
Culto ao vivo - Domingos às 20h

« Página inicial

Energia da Itaipu Celestial II

Pr. Mário Hort

O que é a “Itaipu” Celestial?
O Rio Paraná ficou sem produzir um único Watt de energia elétrica, até ao dia da instalação da primeira usina, que transformou a energia da água em eletricidade. Assim é também a “Itaipu Celestial”: Apenas pelas obras de testemunhas de Cristo, é possível obter a energia das ‘‘águas’’ celestiais.

A “Itaipu” construída a partir da iniciativa humana é a unidade geradora da energia. Em nosso estudo conheceremos as “unidades geradoras” de Singapura, do Japão, da França e do Sul da Argentina. Nossa atenção estará voltada especialmente para a ação da iniciativa da “Itaipu das testemunhas de Cristo”. At. 1:8.

O poder e a força procedem de Deus, mas o testemunho precisa “brotar” do coração humano.

Vós sois a “Itaipu” do mundo!
O seu e o meu coração são geradores de energia celestial, responsáveis pela existência da luz que deve brilhar do céu, para iluminar o mundo. Jesus disse: “Vós sois a luz do mundo...” Mt. 5: 14 – 16.

A energia celestial flui livremente para a alma de cada pessoa, mas é preciso “represar” a água da vida no coração. (João 4:14)

Somente com a “represa” da alma será possível fazer surgir energia celestial, na alma de um ser humano. Sem uma “represa da Itaipu” em seu e meu coração, nossas almas nunca conhecerão a “energia” celestial, permanecendo nas trevas.

Quem não constrói a sua “represa” no rio das águas de Deus, pode viver à beira do rio celestial e morrer na escuridão, sem nunca ver uma luz em sua alma e família.

Mário Hort

Gostou? Compartilhe esta página em sua rede social:

Mostrar todos os livrinhos Faça sua encomenda de livrinhos