Rádio Podcast - Programa da semana
Culto ao vivo - Domingos às 20h

« Página inicial

Uma fresta no céu
Pr. Mário Hort

Momentos que possibilitam um novo começo.

Senhor abra-nos uma Fresta no Céu!

A “noite” do divórcio estava escura e o casal batalhava nas últimas tentativas de evitar o pior. Naqueles dias estive sentado na sacada de nosso apartamento, olhei para o céu estrelado e clamei ao Senhor: “Senhor, abra uma fresta no céu para o casal”.
A senhora foi integrante do conjunto Ecos da Liberdade, e nós havíamos convidado o esposo a nos acompanhar na viagem para a evangelização, que aconteceu no Auditório do Colégio Estadual do Paraná, em Curitiba. Mas a “fresta no céu” não foi vista pelo casal. Pelo contrário, a “noite” ficou ainda mais negra e o divórcio aconteceu.

Recentemente encontrei o referido esposo no culto de nossa igreja, quando ele me cumprimentou com um forte abraço e disse: “Pastor, agora eu vi a fresta no céu”. E eu lhe disse: “Sim, mas você está divorciado e sozinho”? Ele respondeu: “Sim, mas agora conheci a “fresta no céu”, que o pastor tanto pediu para mim”.

Percebi então, um pouco daquele brilho do céu nos olhos deste irmão, por quem seguimos intercedendo. Após muitas lágrimas e sofrimentos de ambas as partes, eu pude ver uma “faísca” de esperança para todos os envolvidos.
Convidamos os leitores a buscar “uma fresta nos céus” para a sua vida.

Pr. Mário Hort

Gostou? Compartilhe esta página em sua rede social:

Mostrar todos os livrinhos Faça sua encomenda de livrinhos