Rádio Podcast - Programa da semana
Culto ao vivo - Domingos às 20h

« Página inicial

O DNA de uma lágrima em Frankfurt
Mário Hort

O que suas lágrimas dizem sobre você?

Bom dia Frankfurt!.

Escrever esse “bom dia” em Frankfurt, é um presente de Deus, pois minha esposa ainda está dormindo um sono saudável, enquanto na manhã do embarque acordei para uma das mais sérias provas do meu casamento, quando Natalia disse: “Mário, eu não posso lhe acompanhar. Passei mal durante toda a noite e o médico disse que não devo viajar se a pressão arterial não estivesse bem...”

Naquele momento voltei à cama e não pude falar nenhuma palavra, pois caí numa das provas conjugais mais sérias: Como eu poderia viajar e escrever do “DNA de uma lágrima em Frankfurt”, se deixo a pessoa num estado de saúde duvidoso, para escrever com o objetivo principal, de respeitar as lágrimas das pessoas ao seu lado?

A esposa pediu que eu viajasse e o filho pastor Isai prometeu cuidar de sua mãe e disse que eu deveria viajar à Alemanha e Portugal.

Mas, eu respondi: “Sob hipótese alguma eu embarco sozinho, pois meu objetivo é chamar atenção para a compreensão do DNA das lágrimas, como posso embarcar desrespeitando exatamente esses sentimentos de minha esposa”?

Naquele momento o filho pastor, soube interpretar o DNA das lágrimas de seus pais e sugeriu que sua mãe nos acompanhasse até Foz do Iguaçu, e que ela poderia desistir do embarque, ainda na última hora, cancelando a passagem.

Mário Hort

Gostou? Compartilhe esta página em sua rede social:

Mostrar todos os livrinhos Faça sua encomenda de livrinhos