Rádio Podcast - Programa da semana
Culto ao vivo - Domingos às 20h

« Página inicial

Só Deus pode salvar do Tsunami da alma!
Mário Hort

Histórias de resgatados dos “Tsunamis” da alma.

Resgatado dos “Tsunamis” da alma

“Filha, tome cuidado com o diabo, ele agora vai trabalhar em nossa região, pois aqui entre os parentes ele já terminou seu serviço”. Assim disse um idoso para sua filha ao telefone, e continuou: “Cheguei à casa de nossos amigos e parentes, mas ninguém quer saber algo de Deus. Todos se interessam apenas por festas bailes e bebedices. O pastor precisa fazer um breve culto antes das festas e da folia da terceira idade, porque as pessoas não chegam ao templo”, concluiu Lotario, no escritório editorial Ecos da Liberdade.

Como o senhor idoso chegou a se preocupar com a vida espiritual de seus familiares, sendo que ele mesmo há pouco tempo, fazia de tudo para não sair das “águas dos tsunamis” do mundo distante de Deus?

Os tsunamis da Tailândia salvaram o pai idoso

Naqueles dias a filha Silvana e Olarci seu esposo, foram resgatados dos “tsunamis” do pecado, após retornar pobres do Paraguai, por haver perdido a empresa e tudo quanto possuíam.

Sofrendo com as ondas gigantes da falta de recursos, a família foi à busca da “mão estendida do céu”, da qual Silvana havia ouviu no hino do conjunto Ecos da Liberdade, do antigo LP Vol. 08, que diz: “As minhas mãos te estendo, a minha vida te entrego, a minha alma é tua, ó Senhor, eu sou teu”.

Silvana e sua família foram tocadas pela mão estendida do céu, quando receberam a graça de Deus. Logo eles buscavam levar o pai a estender a mão ao Senhor, porém ele estava mergulhado nas águas dos “tsunamis” da vida.

Mário Hort

Gostou? Compartilhe esta página em sua rede social:

Mostrar todos os livrinhos Faça sua encomenda de livrinhos