Rádio Podcast - Programa da semana
Culto ao vivo - Domingos às 20h

« Página inicial

Venha para a Arca de Deus
Mário Hort

O propósito de Johan foi ser milionário antes dos 40 anos de idade. Mas chegou o dia que mudou a vida dele para sempre.

Meu sonho foi iniciar a escrita desse tema sentado dentro da réplica da arca em Dordrecht, na Holanda. Porém, passei quase dois dias e não consegui digitar uma só palavra, porque encontrei uma entrevista após a outra.

Nos minutos finais da pesquisa dentro da arca, tentei sair pela porta da réplica da arca, mas a porta estava fechada e não foi possível abrir. O vento que soprava contra a arca que se encontra no rio Maas, (Mosa) em Dordrecht, não permitiu abrir a porta. Para registrar esse momento chamei o turista da Dinamarca, Stefan, para fazer a foto. Ao fazer a foto, chegou o pai de Stefan, o senhor Johannes e fez a pose colocando suas mãos nas minhas costas.

Tormenta não foi percebida Durante a tormenta eu me senti seguro na arca, nem mesmo a percebi, porém atingiu a cidade, ao ponto de derrubar árvores e impedir a vinda do proprietário da arca, o senhor Johan Huibers, para a minha entrevista. O dinamarquês, por encontrar um pastor brasileiro dentro da arca, me abraçou com amor divino e insistiu que eu voltasse para a arca, até encontrar o construtor da réplica, e comprou o livro: “The Unsinkable Dream” e me entregou como uma recordação sua. O livro foi um presente de Deus para o início de minha escrita, pelas vastas informações sobre o sonho do carpinteiro Johan Huibers, para construir a réplica da arca.

Mário Hort

Gostou? Compartilhe esta página em sua rede social:

Mostrar todos os livrinhos Faça sua encomenda de livrinhos