Rádio Podcast - Programa da semana
Culto ao vivo - Domingos às 20h

« Página inicial

A tinta de Deus já caiu sobre sua alma?
Mário Hort

Os holandeses dizem: Onde se planta muitas tulipas, Deus derrama suas latas de tinta.

A tinta de Deus para pobres e ricos!

Embarquei sozinho, as 18h30 em M. C. Rondon, PR, para escrever em nossa segunda residência em Curitiba. Pernoitei no hotel “rodante” da VAN, no abrigo do restaurante Três Pinheiros, em Guarapuava e no dia seguinte segui viagem.

Neste trajeto fui abordado por dois andarilhos num posto de combustíveis e logo decidi abordar todos que eu encontrasse a beira da BR 277. Encontrei seis em 150 km e tive diálogos com quatro deles, que fizeram cair a “tinta de Deus” sobre a minha alma.

O idoso senhor Valdir estava todo molhado, pois alguém lhe havia jogado água e desferido um golpe contra sua cabeça. Ao lhe falar de Deus, ele perguntou duas vezes: “Você é Deus”. Eu me senti ofendido por suas perguntas, porém após uma breve oração, ele estendeu sua mão e disse: “Estou curado” e batia em sua cabeça, demonstrando que não sentia mais a dor do golpe.

Certamente ele teve a impressão que um anjo de Deus lhe estava visitando em sua angústia. Essa é uma das mais lindas cores da tinta de Deus, que é derramada sobre pessoas nas favelas, nos casebres das matas, em palácios e pode ser derramada sobre ricos e pobres.

Mário Hort

Gostou? Compartilhe esta página em sua rede social:

Mostrar todos os livrinhos Faça sua encomenda de livrinhos