Rádio Podcast - Programa da semana
Culto ao vivo - Domingos às 20h

« Página inicial

O Semáforos de Deus da Família
Mário Hort

Furar o sinal vermelho do semáforo pode resultar em mortes, porém as tragédias causadas por pai ou mãe, que desrespeitam um só semáforo de Deus, podem causar danos infinitamente mais devastadores.

Não é possível evitar todos os sinistros, porém podemos obedecer aos sinais do trânsito da vida e evitar tragédias em nossas próprias famílias.

Um beijo de traição pode ser o início de um “crime”, mas é apenas o desrespeito ao sinal vermelho das batidas agitadas em seu peito.

Aqueles que não respeitam o sinal vermelho, não só podem matar, mas também se eliminar a si próprios, da sociedade civilizada, talvez pela Polícia. O eixo da vida humana é o “ninho” na união familiar, entre homem e mulher.

Não existe outro “berço” mais importante que os cuidados familiares, que podem ser necessários até muito além dos 21 anos de idade.

A procriação entre o casal é apenas o início de sua responsabilidade, o mais importante é formar pessoas que honram a família. Quem desrespeita aos semáforos será monstro em carne e osso, e precisamos de “berços esplêndidos” para nossas famílias.

Marido e mulher, obedeçam aos semáforos familiares, para preservar o que de mais preciso há no mundo.

Mário Hort

Gostou? Compartilhe esta página em sua rede social:

Mostrar todos os livrinhos Faça sua encomenda de livrinhos