Rádio Podcast - Programa da semana
Culto ao vivo - Domingos às 20h

« Página inicial

Tubarões ao seu encalço!
Mário Hort

Enfrentamos diversos tipos de tubarões que estão a espreita esperando a hora de dar o bote e destruir com nossos vidas.

Pensar em tubarões com carinho é uma tarefa difícil: eles povoam o imaginário com cenas sangrentas e ataques perversos... A boca do tubarão costuma funcionar como uma espécie de tato. Quase na totalidade dos acidentes, o tubarão erra na identificação da presa. Por esse motivo é que eles dão uma mordida no homem e ao perceber o engano se afastam.

Jovem, tubarões podem sair ao seu encalço!

“Vitória cuidado, a partir desta sua idade podem surgir os 'tubarões do asfalto'”! Com essas palavras alertei uma jovem muito especial para mim. “Mas, nem todos são tubarões”, disse o pai e essa verdade nós queremos destacar logo no início de nosso tema: Jamais alguma pessoa deve ser considerara “tubarão”, mas o perigo que ela pode trazer ao aproximam-se nas “águas doces”, são capazes de destruir corpo e alma, não apenas de jovens, mas de famílias e gerações. Nossa visita a uma família em Itapema tem seus motivos desde a saudosa avó da jovem, mas a vida da patinadora em seus primeiros 12 anos é uma mistura, de susto com algo fantástico.

Tubarões ao seu encalço no asfalto!

Embarcamos em São José dos Pinhais, Curitiba para Itapema, SC, mas comunicamos o destino de nossa nova viagem, aos familiares. E naquele instante, divinamente surgiu a inspiração do novo tema, quando digitamos a informação: “É possível que nós visitaremos a cidade de Tubarão, SC, para escrever o tema: 'Tubarões ao seu encalço no asfalto, na cidade, lavoura, igreja... '”.

Mário Hort

Gostou? Compartilhe esta página em sua rede social:

Mostrar todos os livrinhos Faça sua encomenda de livrinhos