Rádio Podcast - Programa da semana
Culto ao vivo - Domingos às 20h

« Página inicial

De Deus não se zomba!
Mário Hort

Muitas pessoas agem como se Deus não percebesse o que está acontecendo no esconderijo de suas vidas.

A Bíblia diz: “Não vos enganeis, de Deus não se pode zombar.”Gal. 6,7 E o escritor do livro de Hebreus diz: “Horrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo.” Heb. 10:31

Muitas pessoas agem como se Deus não percebesse o que está acontecendo no esconderijo de suas vidas. Lamentavelmente até mesmo crentes e também pastores e padres zombam de Deus pelos atos que cometem às escuras.

Será que Deus vai ficar calado para sempre?

Há poucos dias, a secretária da HIC, trouxe-me uma carta que era difícil de responder. A Sra. perguntava em sua carta: “Me disseram que Deus é vingativo; isso corresponde à verdade?”

Ao ler a carta descobri os bons propósitos desta família, em seus primeiros passos servindo ao Senhor, por isso pedi à secretária que lhe escrevesse dizendo que as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã e que não tenha medo de Deus.

Mas, muitas pessoas deveriam ter medo de que de repente Deus vá entrar em “campo” e que então o “jogo” poderá sofrer uma mudança radical. Deus não é vingativo, mas não admite que se zombe de seu nome. Nestes casos a Bíblia adverte que é terrível cair nas mãos do Deus vivo.

Mário Hort

Gostou? Compartilhe esta página em sua rede social:

Mostrar todos os livrinhos Faça sua encomenda de livrinhos