Rádio Podcast - Programa da semana
Culto ao vivo - Domingos às 20h

« Página inicial

A luz do céu já brilhou sobre sua vida?
Mário Hort

Logo ao chegar à Nova York perguntei para sete pessoas, se elas conhecem a Luz que brilha do céu em Deus e Jesus

A Luz do Céu brilhou sobre uma casa em Nova Jersey!

Já passaram mais de 30 anos, porém na noite quando a “Luz do Céu” brilhou sobre uma casa em Nova Jersey, uma imagem se gravou em minha mente, como recordação colorida e divina:
Após um dos 53 cultos evangelísticos que realizamos no Canadá e USA, o dono daquela residência viu a luz do céu brilhar sobre a sua casa, em Jesus Cristo.
Ao colocar sua mão no trinco da porta ele recuou e disse: “Hoje a salvação chegou para esta casa”. (Lc 19:9) Porque o seu filho que estava perdido durante oito anos, havia voltado para Jesus e essa LUZ brilha ainda hoje de geração em geração, na casa do pastor K. Kaefer.
Após aquele culto conhecemos a “SKY LIGHT” de Nova York, porque o pastor nos levou até a borda do rio Hudson, para contemplar a “Sky light de Nova York”, nos edifícios que atingem as nuvens no outro lado do rio.

A recordação daquela noite, quando avistamos as luzes dos altos edifícios de Nova York, fez nascer o tema deste livreto, que foi escrito durante os sete dias, quando eu voltei a cidade e estive hospedado debaixo da Sky Light de NY.
Nas entrevistas tentamos saber se os nova-iorquinos conhecem a Luz do Céu, em Deus e em Jesus Cristo.
Logo ao chegar à Nova York perguntei para sete pessoas, se elas conhecem a Luz que brilha do céu em Deus e Jesus, porém apenas Rony, que pedia esmolas disse: “Sim, eu sou judeu, creio em Deus e também em Jesus Cristo.” Foi um momento que me comoveu, quando pude abraçar e fortalecer a fé deste irmão. Só esse encontro já valeu fazer a viagem.

Mário Hort

Gostou? Compartilhe esta página em sua rede social:

Mostrar todos os livrinhos Faça sua encomenda de livrinhos