Rdio Podcast - Programa da semana
Culto ao vivo - Todos os Domingos s 19h30m

Página inicial

O Senhor te abençoe! - 1ª parte

- 26/02/2013

“O DNA de uma lágrima derramada em oração diante de Deus” seria o tema escrito na Itália. Porém, poucos dias antes do embarque desde a Suíça, da casa da filha para Veneza, acordei questionando a Deus: “Senhor, para que servem nossas lágrimas, se o Senhor não abençoa e guarda as pessoas? Nossas lágrimas não têm nenhum sentido, se o Senhor não abençoa e guarda as pessoas que nós abençoamos e por quem choramos...”. Em minha mente vi muitos casais de noivos saindo pelo corredor da igreja, ouvindo a pronúncia da bênção sacerdotal: “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o rosto e te dê a paz”. Num. 6:22-27.

No clamor dessas palavras, nasceu o tema inspirado por Deus no momento da oração e escrito em Veneza, e é um dos muitos resultados do “DNA” das lágrimas, derramadas diante de Deus em oração, por você que deve perceber: “O Senhor é quem me abençoará...”. Você deve entender agora que Deus voltou seu semblante para sua vida e Ele deseja iluminar o seu caminho, se você se volta para Ele.

Na Universidade de Warner Pacific College, em Portland, Estados Unidos, o diretor da faculdade de Edmonton, do Canadá, me entregou seu cartão de visitas onde dizia: “A partir de hoje eu te abençoarei”. Ag. 2:19. Saiba que a leitura dessas poucas linhas poderá mudar sua vida da “maldição” para as “bênçãos” de Deus.

Ademar e Charlote disseram durante o encontro de planejamento, antes de nossa viagem à Europa: “Pastor Mário, a unção de Deus é o segredo de seus escritos literatura”. O voo da Alitalia nos levou da Suíça via Roma a Veneza. Chegando ao aeroporto de Roma, nos deparamos com muitas fotos históricas no aeroporto. Ao ver a foto do Pantheon, novamente os sangrentos combates da fé cristã com o paganismo, invadiram meu peito. O Pantheon foi o templo de todos os deuses que o apóstolo Paulo enfrentou acorrentado e os primeiros cristãos foram queimando nos postes de Roma. Paulo escreveu: “Não me envergonho do Evangelho de Cristo, pois é poder de Deus para salvação, de todos os que crêem.” Rom. 1: 16

Carecemos das bênçãos no poder de Deus para a salvação. Escrevendo essas linhas em Roma, meu corpo se arrepia, imaginando que os primeiros cristãos foram abençoados de tal forma, que converteram o Império Romano e venceram os grilhões de ferro, morrendo em espetáculos públicos, para a alegria dos imperadores e das multidões, mas o seu testemunho foi abençoado no poder de Deus para a salvação e no ano 325 houve o Concílio de Niceia, que reuniu 300 bispos do Império Romano para definir a fé cristã diante de Constantino, o primeiro Imperador que foi abençoado com o poder de Deus da Salvação.

Pr. Mário Hort

Mostrar todos os artigos