Rdio Podcast - Programa da semana
Culto ao vivo - Todos os Domingos s 19h30m

Página inicial

O amor de Deus para um menino queimado - 6ª parte

- 08/04/2013

 


O pastor Ericsson, do Hospital Evangélico, de Curitiba, disse em entrevista gravada: “Num plantão de madrugada, fui fazer uma oração por um garotinho, que havia queimado 80% do seu corpo. Ele não vinha de uma família cristã, então eu lhe disse: ‘Menino, Jesus ama muito você, Ele deseja tomar sua vida em suas mãos. Você precisa entregar sua vida a Jesus’”. Nisso o menino disse: “Pastor eu quero entregar minha vida para Jesus. Peço perdão por qualquer coisa que eu tenha feito e quero Jesus como meu Salvador”. Terminada a oração, o menino acrescentou: “Pastor, está ficando muito claro, há uma luz muito forte aqui no quarto, uma luz grande e muito forte”.
E eu lhe perguntei: “Menino que luz é essa?”. E ele respondeu: “Eu acho que é o Salvador que vem me buscar”. 
Passados 30 ou 45 minutos, ele partiu. Mas, partiu com Jesus. 
Vale a pena nós acreditarmos nesse trabalho. Vale a pena ser voluntário, escrever Ecos da Liberdade, vale a pena doar e patrocinar Ecos da Liberdade para que a literatura possa estar disponível no hospital e possa cair na mão de alguém que está no fundo do poço, no vale da sombra da morte e recebe uma palavra amiga”. Pastor Ericsson. 
O menino de apenas sete anos reconheceu que precisava entregar sua vida a Jesus e pedir perdão de seus pecados. Após a oração do pastor Ericsson, uma luz do amor de Deus se manifestou ao menino, que ainda pôde testemunhar da glória que “caiu” sobre a sua vida na hora da morte. 

Não deixe sua decisão para a última hora, pois você tem essa oportunidade agora.

A família que perdeu o amor de Deus! 
No shopping Cidade, em Curitiba, encontrei uma senhora, que, ao receber os livretos “As Torres Gêmeas da Alma I, II e III”, disse: “Eu fui atingida pela destruição familiar do divórcio. Tínhamos uma família feliz! Cantávamos no louvor da Igreja do pastor Ericsson, numa igreja maravilhosa. Eu me converti pelo ministério deste pastor, mas tudo desabou pela separação. Estou passando muitas dificuldades...”. 
O amor de Deus já envolvia essa família como por um manto de graça, mas, de repente, a serpente do inferno achou uma brecha para destruí-la. Ao orar com a senhora diante do balcão de sua loja, clamei a Deus por um novo começo para toda a família.
Tenho absoluta certeza que há muitos “raios do sol” do amor de Deus que abrem uma brecha nas “nuvens de ódio” que cobrem as famílias. 
O que fazer quando o amor de Deus diz: “Esposa perdoe o seu marido! Marido volte para casa! Filhas voltem para o primeiro amor!”. A esposa pode escrever uma mensagem ao marido aquecida pelo amor de Deus: “Eu lhe perdoei, volte para casa!”. O esposo, aquecido pelo “raio do sol” do amor de Deus, pode telefonar dizendo: “Às 18h30 estarei em casa para sempre”. As filhas podem enviam uma mensagem: “Papai, bem-vindo em casa!”. Assim, o amor de Deus voltaria a cobrir esta família e tudo poderia ser novo de novo pelo perdão.

Pr. Mário Hort

Mostrar todos os artigos