Rádio Podcast - Programa da semana
Culto ao vivo - Todos os Domingos às 19h30m

Página inicial

Energia da Itaipu Celestial III

Pr. Mário Hort - 16/12/2013

Para escrever o primeiro livreto de nosso tema, viajamos até Assunção, Paraguai, e trouxemos aos leitores as experiências com a “Energia” de Deus. No segundo tema falamos da “Itaipu” de Deus e no terceiro tema destacaremos as experiências “celestiais”. 

Durante os 70 dias que passamos na Europa, Elke convidou Natalia, minha esposa, para tomar um sorvete e relatou uma experiência amarga, mas celestial, dizendo: "Em 1985 conheci Franjo, que hoje é meu marido. Na época, ele ainda estava casado com sua esposa, apesar disso, nos ajuntamos. Ele então se separou da esposa e nós nos casamos. Mas, minha consciência me acusava com a pergunta: 'o que acontece conosco após a morte?'.

Quando estivemos na Sérvia, visitando a família de meu esposo, que é cristã, a prima tinha uma pequena caixa com versículos bíblicos e pediu que eu retirasse um para mim e tomei o versículo de João 14:6: 'Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim'.

Fiquei muito impressionada em ter uma resposta assim. Voltando à Alemanha, decidi não pecar mais. Devo confessar que até então eu roubava. Naquela época, parecia que sobre o meu ombro direito estava um anjo de Deus e no esquerdo o diabo. O anjo me dizia: 'Não, você não pode roubar', enquanto o diabo dizia: 'Claro que pode, pegue o que você quiser'.

Finalmente consegui deixar a loja sem roubar e cheia de orgulho e alegria, telefonei para minha prima e contei o que aconteceu. Porém, alguns dias mais tarde, eu fui à mesma loja, roubei novamente e fiquei decepcionada comigo mesma. Na manhã do dia 26 de dezembro de 2004 meu marido acordou todo apressado dizendo: 'Elke, Lídia, acordem, vamos para o culto'.

O culto começou e sentamos na última fileira da igreja. Estávamos ouvindo o louvor e as lágrimas corriam de meus olhos e me emocionei fortemente. No final do culto, os pastores chamaram à frente aqueles que desejavam que se orasse por eles e quem queriam aceitar a Jesus como seu Salvador.Meu marido disse 'eu vou à frente”, mas eu recusei dizendo: 'eu não vou'. Depois que ele foi, eu ouvi um homem atrás de mim, que perguntou: 'tenho razão que você ainda não é cristã?'. Respondi: 'é isso mesmo'. Então, ele perguntou se eu acreditava em Jesus e concluiu: 'o que ainda lhe impede?'.

Depois que ele disse isso, minhas pernas começaram a se mover e me levaram à frente. Eu estou certa de que foi Deus que me levou até lá. Então, junto ao altar, eu repeti a oração e aceitei a Jesus Cristo, como meu salvador. Meus pecados que estavam como pedras sobre mim, simplesmente desapareceram. Eu me senti tão leve, livre e cheia de paz.

Após o culto, voltamos para casa e no caminho contei o que acontecera no culto, com o homem que falou comigo. Mas a neta disse: 'vó, não tinha homem algum atrás da senhora'. Mas eu lhe disse: 'claro que tinha', porém, ela até hoje afirma: 'vó, lá não havia ninguém atrás da senhora'. Assim eu concluo que um anjo de Deus falou a mim, porque nunca mais vi esse homem até hoje". Elke

Na sequência de nosso tema, desejamos trazer experiências celestiais em relatos bíblicos e na vida atual. Você pode relatar suas experiências celestiais, escrevendo ao nosso endereço eletrônico.

Pr. Mário Hort

Pr. Mário Hort

Mostrar todos os artigos