Rdio Podcast - Programa da semana
Culto ao vivo - Todos os Domingos s 19h30m

Página inicial

Cova de leões transformada em quarto de hotel

Pr. Mário Hort - 15/02/2014

Daniel foi jogado na cova dos leões por sua fé inabalável. Ele caiu entre os leões famintos que perderam o apetite diante da “Itaipu celestial” que caiu diante de suas garras. A energia celestial brilhou ao redor da vida de Daniel e fez os leões esquecer a fome para comer o homem que jogaram diante de seus dentes. Quando amanheceu o dia, Daniel disse do fundo do poço ao rei: “O meu Deus enviou o seu anjo e fechou a boca aos leões, para que não me fizessem dano” (Dan. 6:14-22). Certamente Daniel dormiu tranquilamente toda aquela noite entre os leões, pois o poder de Deus separava o mundo de Daniel do mundo animal, e ele esteve como num hotel celestial, envolvido pelo anjo de Deus.

Muitas vezes orei com pessoas simplesmente juntando as mãos, em alguns casos dobramos os joelhos para oração. A jovem Francielle, sem rumo e sem esperança, pouco tempo depois da oração, quase não consegue crer no que vê e vive pela graça de Deus em sua vida.A senhora Sonia não tinha como ajoelhar-se, pois os joelhos exigiam uma cirurgia urgente, mas dobrou-os conosco e dispensou até o pelego para apoiá-los. Ao levantar-se teve seu joelho curado (eu não mencionei seu joelho em oração, mas Deus o curou.)

Os noivos Jeremias e Marion chegaram da Alemanha e não tinham como realizar seu casamento, por falta de um documento da Europa, faltando apenas dois dias. Após dobrar os joelhos em oração, ao amanhecer o dia seguinte, obtiveram a resposta positiva para o seu casamento, via internet. Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje, eternamente. (Heb. 13:8)

Energia celestial envolveu um menino adotivo.

Tive o privilégio de entrevistar o pastor Jim Lyon, atual presidente da Church of God, dos Estados Unidos, e colega orador do rádio internacional. Gravamos seu testemunho no estúdio da Central do Rádio em Anderson. Pastor Lyon foi adotado por uma família cristã, a quem ele atribui toda sua formação cristã e acadêmica. Ele foi um forte aspirante da política, com o intuito de chegar à presidência dos Estados Unidos.

Aos 12 anos de idade, a “energia celestial” tocou a sua alma, ele aceitou a Jesus como seu Salvador pessoal e no dia seguinte ao seu batismo Deus veio ao seu encontro de forma tão celestial e sobrenatural que, 50 anos após aquele episódio, Lyon se lembrava de cada detalhe de sua visão. Ao cair de uma tarde, ele, como menino, olhou para o céu, viu as nuvens e o vasto universo, quando a glória de Deus lhe sobreveio de tal maneira que a imagem celestial nunca mais se apagou em sua mente.

Ao gravar o seu depoimento, parecia que tudo havia acontecido há poucos dias, mas ele já estava com 62 anos de idade. Jim Lyon não chegou à presidência dos Estados Unidos, mas na semana da entrevista ele foi eleito presidente nacional da Church of God, dos Estados Unidos. Pastor Lyon é um dos mais brilhantes palestrantes e pensadores de nossa igreja na América do Norte. O menino adotivo criado em uma família cristã em Seattle, Washington, é fruto da “energia da Itaipu celestial”.

Mossoró - Rio Grande do Norte “Eu os conheci vossos livretos no presídio de Catanduvas, no Paraná. A primeira literatura em minha vida foi Ecos da Liberdade. Na cela 37 - Delta, entreguei minha vida a Jesus e o pastor me respondeu com uma carta. E eu segui todos os exemplares ao pé da letra, até hoje. Todos os livretos que recebo “devoro” e os passo para a biblioteca que os repassa a outros presos”. Jonathan Entregue também você a sua vida a Deus e perceberá a “energia celestial” em sua alma por toda eternidade.

Pr. Mário Hort

Mostrar todos os artigos