Rdio Podcast - Programa da semana
Culto ao vivo - Todos os Domingos s 19h30m

Página inicial

Chegará o dia quando não se dirá: notícia, notícia, notícia!

- 27/07/2010

 

 

Natalia e eu experimentamos um dos momentos mais indescritíveis de nossas viagens internacionais na Grã-Bretanha. Desejei fazer fotos da lendária princesa Diana e obter mais informações da família real. O que, porém, eu jamais esperava foi ouvir novamente: “Notícias, notícias, notícias os aeroportos da Europa estão fechados”.

Mas virá o dia quando não haverá mais notícias. Não haverá anúncio no rádio nem na TV. Não haverá quem precisará de passagem para casa, nem para algum destino de férias ou de negócios. Não haverá casais saindo de lua-de-mel que não consigam tomar o seu avião! Não haverá noivos que devem ser recebidos nos aeroportos de algum país. Porque depois da última trombeta não se dirá: “Notícia, notícia, notícia!”.

Jesus disse: Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem. Mt. 24: 27.

Paulo escreveu: Eis aqui vos digo um mistério: nem todos nós dormiremos, mas todos nós seremos transformados, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos serão ressuscitados incorruptíveis, e nós seremos transformados. 1. Cor.15:51 - 52.

Pedro escreveu: Virá, pois, como ladrão o dia do Senhor, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se dissolverão, e a terra, e as obras que nela há, serão descobertas. 2. Ped. 3: 10. 

Nesse dia muitos cultos serão interrompidos, aeroportos fechados para sempre e navios não precisam voltar mais para o porto!

Após soar a “última trombeta” não haverá mais notícias. Podemos imaginar o que acontecerá quando a última trombeta de Deus soar? Acabarão todas as guerras, as disputas entre irmãos, as brigas entre casais...  

Quando as “nuvens de cinzas” eternas irão cobrir o globo terrestre, então todos nós devemos comparecer diante do tribunal de Cristo, para que cada um receba o que fez por meio do corpo, segundo o que praticou, o bem ou o mal. 2. Cor. 5: 10. 

Você está inscrito no Livro da Vida para que, quando Deus interrompe o “culto” ou o “aeroporto” de sua vida, você seja chamado pelos anjos de Deus? 

 

A ponte para a vida!

Conhecemos Jan Fehling, um pastor jovem proclamando o evangelho na igreja em Hannover. Ele buscava sua felicidade em tudo que o mundo lhe oferecia e residia próximo a Hamburgo. Certo dia ele foi vasculhar os velhos livros que sua avó havia deixado e que estavam guardados no sótão de sua casa, bem no último canto numa velha caixa. 

Buscando algum livro que ainda tivesse utilidade, Jan achou um livro impresso em 1970, com o título: “A ponte para a vida!”

Jan pensou consigo: “É isso que eu preciso achar: a ponte para a vida. Minha vida está bem, mas será que é só isso que ela oferece e eu devo viver assim o resto de minha vida?”.

Ele leu com toda atenção o velho livro de sua avó. Em cada página parecia que o escritor estava descrevendo a realidade de sua vida. No final o livro apresenta os passos que devem ser dados para cruzar a ponte para a vida. E pela graça de Deus, Jan Fehling passou pela ponte que é Jesus Cristo, da morte para a vida.

Quando lhe pedi se ele conhece o pastor Isai Marcelo Hort, ele disse: “Oh sim, ele foi meu colega de estudos no seminário”. 

O livro “A ponte para a vida” foi um dos mais importantes instrumentos de evangelização que a missão Stimme des Glaubens distribuiu aos milhares, e nós o imprimimos em idioma português como um dos primeiros livros para evangelizar o Brasil. 

 

Você já cruzou a ponte para a vida em Jesus Cristo? 

Faça-o agora mesmo em uma sincera oração de consagração. Você também será recebido no porto da eternidade por Jesus, que já pagou por todos os seus pecados na cruz do calvário.

Entregue sua vida em sincera oração agora mesmo e Jesus lhe receberá no porto da eternidade.

Mostrar todos os artigos