← Página inicial
Torres Gemeas da Alma III
Pr. Mário Hort
Senhor nós iniciamos a escrita do 3° tema orando pelas famílias, pois já não suportamos ver “Torres familiares” colapsando ao nosso arredor. Pedimos perdão por todos que permitiram seus “edifícios” colapsarem e clamamos por um novo começo por SUA misericórdia. Senhor, o choro das crianças é uma ameaça a dignidade humana e não sabemos como socorrer os menores indefesos.
Mas, a polícia os prende e precisa encarcerá-los, quando andam em maus caminhos. Eles foram criados sem o amor de seus progenitores, por essa razão estão atormentando a sociedade.
Ouça o pranto das crianças, como ouvistes as lágrimas e Ismael. Gen. 21:15–20. Envie os seus anjos para amparar as crianças nos palácios como nas favelas. Amém.
Ao colocar o ponto final da última linha, um amigo por quem eu orei em Nova York a Deus, telefonou porque eu lhe havia escrito um E-Mail, pedindo que ele se converta, antes que seja tarde demais. Ao telefone ele prometeu que iria dobrar seus joelhos diante de Deus, naquela hora da noite. Espero que Deus salve sua alma. Separar as “torres gêmeas que se uniram numa temperatura “de derreter” em amor, seria esmiuçar as almas e cortar os corações em pedaços.
Mário Hort
← Mostrar todos os livrinhos → Faça sua encomenda de livrinhos