← Página inicial
Vale a pena servir ao Senhor!
Mário Hort
Quando descobrimos o que Deus fez por nós, temos na gratidão o motor que nos impulsiona a nos colocar nas mãos Dele.
Cumprimento os leitores desde a Av. Paulista, São Paulo e desejo que possam entender o que nos move viajar até uma das mais importantes capitais do Brasil, com a finalidade de gravar para a rádio e escrever a mensagem deste livreto.
Chegamos a São Paulo, para desafiar aos leitores de Ecos da Liberdade e ouvintes do rádio, a responder uma pergunta com as pessoas na Av. Paulista: “Vale a pena servir a Deus?”
O que representa servir ao Senhor e o que significa “não servi-lo?” Você nunca se interessou a ser considerado um “servidor” do Senhor, aceita avaliar o que faz milhões de pessoas em todo o mundo, buscar a ser úteis a Deus durante milênios? 
Encontramos na Av. Paulista e na Av. da Consolação, pessoas que vivem num estado de miséria incrível, diante das portas de lojas luxuosas. Uma senhora jovem, estava deitada sobre um papelão sem cobertor, com chinelos de dedo, sem meias, usando uma mala como travesseiro.
Na Avenida da Consolação encontra- mos um senhor carre- gando dois sacos plás- ticos pretos. Com muita dificuldade ele disse o seu nome e sua idade, que é de 67 anos. (Procuramos os familiares para socorrer o Dr.) O vendedor ambulante ficou surpreso ao saber, que o idoso nos revelou seu nome e a idade, dizendo: “Ele é médico e perguntado pelo motivo de ser morador de rua o Dr. disse: ‘‘Deus já perdoou o que aconteceu.”
Mário Hort
Mário Hort
← Mostrar todos os livrinhos → Faça sua encomenda de livrinhos