← Página inicial
O Semáforos de Deus da Família
Mário Hort
Furar o sinal vermelho do semáforo pode resultar em mortes, porém as tragédias causadas por pai ou mãe, que desrespeitam um só semáforo de Deus, podem causar danos infinitamente mais devastadores.
Não é possível evitar todos os sinistros, porém podemos obedecer aos sinais do trânsito da vida e evitar tragédias em nossas próprias famílias.
Um beijo de traição pode ser o início de um “crime”, mas é apenas o desrespeito ao sinal vermelho das batidas agitadas em seu peito.
Aqueles que não respeitam o sinal vermelho, não só podem matar, mas também se eliminar a si próprios, da sociedade civilizada, talvez pela Polícia. O eixo da vida humana é o “ninho” na união familiar, entre homem e mulher.
Não existe outro “berço” mais importante que os cuidados familiares, que podem ser necessários até muito além dos 21 anos de idade.
A procriação entre o casal é apenas o início de sua responsabilidade, o mais importante é formar pessoas que honram a família. Quem desrespeita aos semáforos será monstro em carne e osso, e precisamos de “berços esplêndidos” para nossas famílias.
Marido e mulher, obedeçam aos semáforos familiares, para preservar o que de mais preciso há no mundo.
Mário Hort
← Mostrar todos os livrinhos → Faça sua encomenda de livrinhos