Rádio Podcast - Programa da semana
Culto ao vivo - Domingos às 20h

« Página inicial

O amor de Deus III

Pr. Mário Hort

Sofremos muitas decepções, vivemos em constantes conflitos, tristezas e dores; como poderemos entender o amor de Deus neste mundo mal?

Mas, virá o dia quando sentiremos na pele, o que representou que Deus amou a mim pessoalmente. Quando chegaremos aos portais da glória eterna e Jesus me chamará pelo nome, dizendo: “Venha, Mário Hort (Escreva seu nome..............................................) entre para a glória que lhe foi preparada desde a fundação do mundo.” Mt.25:34

Naquele momento glorioso perceberemos a complexidade do amor de Deus. Este amor analizaremos como “O Amor de Deus III.” Amor no terceiro estágio, que você deve sentir agora pela fé lendo esta mensagem.

O livreto O Amor de Deus II descreve a felicidade divina que tem os pais, cujos filhos não se lançam no mundo, não são perseguidos pela polícia por atos ilícitos, mas estão com a família nos caminhos de Deus.

Posso imaginar o Amor de Deus III, do mais alto grau de manifestação, para um pai e uma mãe, quando estes seu filhos (Escreva o nome de seus filhos: ...............................................................) serão chamados para entrar para a glória eterna e receberão o prêmio da soberana vocação.

Meus olhos enchem-se de lágrimas escrevendo estas linhas, somente pensando que Natalia e eu poderemos ouvir Jesus chamar: “Venham benditos de meu Pai: Claudia & Norberto, Cherli & Anderson, Isai & Aline e Djessica & Maiko, também os netos, tomem posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.”

Mário Hort

Mostrar todos os livrinhos Faça sua encomenda de livrinhos