Rdio Podcast - Programa da semana
Culto ao vivo - Todos os Domingos s 19h30m

Página inicial

Preciso de sua ajuda em oração!

- 17/02/2010

 

Hoje eu, pastor Mário Hort, solicito encarecidamente as orações dos amigos leitores de O Presente. Creio em vossas orações amigos leitores! Acredito que Deus ouve vossas orações e atende aos aflitos, mas sozinho não tenho forças suficientes para interceder por um desconhecido que deseja apenas: “Vencer sua rebelião interior e a mágoa com sua infância triste, triste, triste...”

Assim escreveu Márcio do presídio de Segurança Máxima de Catanduvas (PR):
“Pastor Mário, que a graça e misericórdia e paz da parte de Deus estejam sempre no seio da sua grande família.
Hoje fiquei muito feliz, pois o agente me entregou um envelope grande, que cheguei a tomar um susto, pois fazia dois dias que recebi uma carta dos meus familiares. Mas, quando vi era sua carta. Que felicidade!
Para falar a verdade, eu nunca pensei que iria receber uma resposta sua, pois não sou muito querido. Mas, agora vejo que o senhor é realmente um homem de Deus, e que Ele tem um plano para minha vida. Pois, quando escrevi orei bastante para você ler a minha carta. Muito obrigado por estar orando por mim.


Conforme o senhor pediu, eu vou hoje mesmo começar a orar pelo senhor. Vou desejar, em nome de Jesus, muita saúde, pois o seu ministério é muito importante na vida de milhares de pessoas que realmente querem a Jesus em sua vida. Pois vai chegar o momento quando todos os seres humanos estarão na presença do Senhor Jesus.
Nosso Deus que é maravilhoso sempre vai estar com o senhor, para ajudar o seu ministério. Que Deus abençoe sempre a sua família, pois nos Ecos da Liberdade eu vi a foto de vocês, que estão sempre irradiando alegria e felicidade.
Eu saí do castigo dia 05 de novembro, espero nunca voltar. Leio muito a Palavra de Deus e estou lendo a Bíblia pela sétima vez. Procuro meditar sempre na Palavra.


Pastor eu queria tanto mudar a minha vida, mas é muito difícil. Com toda sinceridade, não é por dinheiro nem por bebida, nem droga, é difícil porque dentro de mim existe uma revolta muito grande que as pessoas não entendem. Nem nessa folha caberia tudo e nem teria coragem de falar para o senhor da minha vida. Apenas saiba, que quando criança, sofri, sofri, sofri...
Como já falei antes, Deus me conhece, ele me deixou vivo todo esse tempo, somente dez tiros me acertaram, não morri não sei por quê? Eu acredito em Deus, eu sei o plano do nosso Senhor Jesus. Conheço o segundo mandamento que Jesus nos deixou, mas eu sou igual a uma semente que caiu entre os espinhos. (Lucas 8.7) Por que Deus o sabe! Ele sabe que eu quero mudar, Deus sabe como eu luto comigo mesmo. Não é fácil por isso irmão, não deixe de orar por mim.
Muito obrigado por sua carta, estou indo embora para o meu Estado, vou escrever sempre que puder para o senhor, tenho 28 anos.
Quem sabe um dia vou poder lhe chamar verdadeiramente de amigo e irmão na fé, pois hoje ainda não sou digno, pois o senhor é um verdadeiro servo do Senhor.


Muita saúde! E se algum dia eu puder receber sua oração pessoalmente, ficaria maravilhado. Fiquei muito feliz em saber que o senhor fez o casamento do meu amigo aqui no presídio. Marcio, Catanduvas (PR)” 
Amigo leitor, sua oração por este jovem e por milhares de detentos em todo o Brasil poderá mudar histórias terríveis que não acontecerão, em testemunhos de fé pelo amor de Deus. Afinal, isso é o Natal de Jesus Cristo.

Pr. Mário Hort

Este artigo foi escrito para o JORNAL O PRESENTE de nossa cidade, clique aqui e leia no Site do Jornal

Mostrar todos os artigos